Tutorial: Substituindo o batom de uma mulher com obras de arte


Photoshop | Tutorial | psdtutsplus


Técnicas de retoque criativas são muitas vezes utilizados para aumentar a fotografia que está sendo usado para um projeto particular. Neste tutorial, Stefka Pavlova irá mostrar-lhe como substituir o batom de uma mulher com obras de arte usando algumas fotos criativas e eficazes técnicas de retoque. Vamos começar!

Ativos Tutorial

Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.

Passo 1

O primeiro passo é carregar a imagem do padrão que você gostaria de usar. Neste tutorial, vamos usar a bandeira do Reino Unido. Defina a opacidade para 50%. Girar e posicionar para coincidir com o ângulo lábios.

Passo 2

Cortar a imagem padrão em duas camadas separadas (fazer a seleção> Layer via cut). Faça a seleção áspera em ambas as camadas para descrever a forma dos lábios.

Passo 3

Ir para Dissolver painel e remodelar cada peça para combinar a forma de lábio.

Passo 4

Bordas da arte são muito limpo. Suavizá-los, adicionando um pouco de barulho e, em seguida, adicionar um borrão, indo para Filter> Blur> Blur.

Passo 5

Agora grupo cada camada lábio em grupo separado e mascarar a arte para o contorno dos lábios.

Passo 6

Antes de prosseguir, livrar-se de que a cor vermelha dos lábios. Faça algumas camadas de ajuste. Hue / Saturation (saturação total), cor seletiva para reduzir os vermelhos e curvas para escurecer. Finalmente, o grupo de camadas e adicionar uma máscara para coincidir com a forma dos lábios.

Passo 7

Faça uma cópia de cada lábio (para cima, para baixo) para o seu próprio grupo e misturar as camadas superiores do grupo para se misturar modo Overlay e essas camadas abaixo para misturar modo Hue.Adicionar máscara para as camadas Hue para esconder a saturação extra para o olhar mais natural. Está começando a ficar bem!

Passo 8

Agora adicione uma nova camada com máscara do grampeamento em modo de mistura Multiply acima de cada camada Overlay. Eu pinto as sombras com pincel macio opacidade definida em 5%, com cores escuras. Grupo up lábio e grupos lábio para baixo juntos, então mascarar pouco a margem direita dos lábios.

Passo 9

Eu quero brilho máximo do batom original, de modo que eu faço Dodge e grupo de 3 camadas Burn. Uma curva definida para Multiplique por queimadura e uma curva definida como tela para esquivar-se. Pintar com pincel macio, opacidade baixa (2%) com preto na camada vazia definida para misturar Modo de cor a saturação dos dentes (eles eram muito vermelho).Esquivar e grupo de 3 camadas Burn. Uma curva definida para Multiplique por queimadura e uma curva definida como tela para esquivar-se. Pintar com pincel macio, opacidade baixa (2%) com preto na camada vazia definida para misturar Modo de cor a saturação dos dentes (eles eram muito vermelho).

Passo 10

Pinte na invertido (Command / Ctrl + I) máscara preta com pincel macio branco com baixa opacidade ou o fluxo. Eu uso um tablet gráfico e eu prefiro as minhas configurações para ser configurado com 1% de fluxo.

Passo 11

Nesse estágio, a imagem precisa de mais sombreamento para que eu faça outra Dodge e grupo de queimadura. Eu estou tentando enfatizar os destaques. Também faço pequenos pontos para um olhar mais brilhante.

Passo 12

Os lábios precisam de mais sombra. Faça Matiz / Saturação ajustamento camada definida para Multiply com baixa saturação. Aplique uma máscara em áreas necessárias e inseri-lo em um grupo com máscara total lábio. Esse mascaramento me dá mais controle da situação para que eu possa facilmente adicionar ou remover camadas do grupo.

Passo 13

Os brancos da bandeira do Reino Unido são muito brilhantes. Faça seletiva camada de ajustes de cor, escolheu brancos e definir o preto a 100%. Pintar com pincel macio branco na máscara sobre os lugares brancos puros do padrão.

Passo 14

Adicione uma nova camada com uma cor de amostra em qualquer lugar da pele. Adicionar ruído Gaussian.Em seguida, vá em Filter> Blur> Blur.

Passo 15

Defina a camada para Overlay e mascará-lo a revelar o efeito em algumas partes dos lábios. Agora temos textura do batom!

Passo 16

Eu preciso adicionar brilhos mais aleatórios. Esta é uma imagem de um céu estrelado que é perfeito para isso.

Passo 17

Defina a camada para o modo de blend da tela e adicionar máscara.

Passo 18

As estrelas são muitas e muito brilhante. I fazer novos ajustes camada Levels com máscara do grampeamento para escurecer os destaques.

Passo 19

Eu sinto que este lábios precisam mais e maiores brilhos. Coloque a imagem de outra estrela no lugar certo e adicione uma máscara.

Passo 20

Defina a camada estrelas no modo de blend da tela e adicione Níveis ajustes camada com máscara do grampeamento. Empurre Sombras e sliders destaques para o meio até conseguir um forte contraste brilho.

Passo 21

Eu faço outra cópia do céu cintilante, girá-lo e colocá-para a posição desejada. Misture a tela do modo novamente.

Passo 22

Corrigir a cor eo contraste destes brilha com duas camadas cortadas ajustes Levels e Hue / Saturation.

Passo 23

E, finalmente, tirar alguns destaques extra com uma escova dura branca pequena.

Imagem final

Nenhum comentário:

Postar um comentário