Como criar grandes cabeças em uma bandeja de ovos


Photoshop | Tutorial | 10steps





Photoshop pode ser usado para criar muitos efeitos engraçados. Como parte da série de tutoriais de manipulação de photoshop engraçadas, este artigo irá expor como criar grandes cabeças engraçadas em uma bandeja de ovos. O resultado pode ser usado como um cartão ou um projeto engraçado do cartão de aniversário ou para impressão de cartazes online.

Passo 1 : Eu usei a ferramenta laço no photoshop para traçar a parte da frente da bandeja de ovos e copie e colei em cima da camada de base, isso vai criar uma camada de sanduíche para a cabeça para ir em inbetween-los mais tarde.


Passo 2 : Em seguida, abriu-se uma foto de celebridade careca e cortar a cabeça para fora e colei Island Sands as camadas de modo que a cabeça vai parecer dentro da bandeja do ovo. Repare que eu também já virou a cabeça para que a iluminação corresponde a iluminação da foto da bandeja de ovos.


Passo 3 : Em seguida, você vai repetir esse processo e posição das cabeças de acordo com suas necessidades. Tome nota das direções de iluminação quando você escolhe as fotos.


Passo 4 : Em seguida, eu tento usar o borrão lente filtro para confundir as cabeças de acordo com a sua posição em relação a sua imagem de fundo. Isto lhe dará uma partida básica das cabeças para o fundo da bandeja de ovos.


Passo 5 : Uma vez feito isso, vou dar-lhe um ajuste geral de cores usando Ctrl + L e Ctrl + B para ajustar os tons e saturação e balanço de cores das cabeças.


Passo 6 : Então eu vou aplicar os mesmos efeitos de iluminação na foto bandeja de ovos para todas as camadas de fotografias de cabeça. Note-se que esta etapa requer muita observação atenta dos detalhes sobre detalhes de luz e sombra. Abaixo está uma da cabeça após a iluminação é correspondido.


Passo 7 : Aqui é outro caso que me iluminou a tonificação com a ferramenta Dodge. E também aumentou o tamanho da sombra escalado pelo chefe. O resultado pareceu ser muito mais natural.


Passo 8 : Aqui é a última cabeça, aplique mesmos princípios. Faça uso da Dodge e ferramenta Burn.


Aqui está a imagem final. Espero que você aproveite este divertido tutorial photoshop para iniciantes.


Agora é só fazer a mesma montagem com a suas fotos e as de seus amigos, usar a criatividade e rir bastante. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário