Tutorial:Bolhas Reflexivas

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Para o meu trabalho mais recente que eu queria criar bolhas que refletisse o meu assunto de uma maneira incrível ainda mágico. Para fazer isso, comecei duplicando a foto principal Layer>> Duplicate Layer.



Em seguida eu dimensionado o tamanho duplicado para 25% do que é original. Editar>> Transformar> Escala. Precisamos também de distorcer o duplicado. Primeiro eu lancei a Edit>> Transform>> Flip horizontal ou vertical, então é ainda mais distorcida, ajustando a perspectiva. Edit>> Transform> Perspective 


Ainda não se parece com uma bolha, não é? Aí vem a parte divertida. Selecione a ferramenta elíptica (M) e extrair uma área que é uma esfera perfeita (segurando shift). Nós queremos nos livrar de tudo fora da bolha, agora. Então, vá ao menu e escolher a "Select" e "Inverso" (Select> Inverse) e pressione delete. Você agora excluída tudo sobre a camada que não será na bolha.
Pressione Command + D para desmarcar tudo, em seguida, clique em Linha na camada da bolha. Agora você deve ter apenas a esfera selecionada.
 

Agora, a parte mais importante do processo, distorcendo sua imagem para ser uma esfera usando o "Spherize opção". selecione Filter>> Distort>> Spherize. Use uma configuração de 100%.



Agora, clique em sua janela de cores. Você quer mudar sua cor de primeiro plano para uma cor mais clara que fica próximo ao branco na escala de cores. Você pode usar uma cor mais escura, se quiser, mas para dar a ilusão de transparência que eu escolhi uma cor mais clara e acentuada com mais escuros nas etapas que se seguem.


Agora vamos transformar a "Esfera" camada em uma bolha mais crível. Fazemos isso ajustando o Estilo de Camada "(Layer>> Layer Style). Selecione "graduais Overlay" na lista e ative-o. Clique na janela Gradient e selecione "Foreground to Transparent" definir a opacidade para "Soft Light". Reduza Opacity por 7% para 93%. Diretamente para o direito dessa janela, selecione "Reverse" e, em seguida, mudar o estilo para "Radial". Ajuste a escala do seu agrado.


Em seguida vá até "Opções de mistura". Alterar o tipo de "Color Dodge (ou o que parece melhor para a sua imagem). Neste momento eu também ajustar a% "Fill" da camada para 65 total.


Agora selecione "Inner Shadow". Esta medida nos ajuda a definir o "spheriness '(eu sei que não é uma palavra, shut up) da bolha. Na "Estrutura área" definir o "Blend Mode" para "Soft Light". Eu usei as seguintes configurações Distância>> 22px, Choke>> 54% e tamanho>> 45px, mas experimentar e descobrir o que funciona melhor para você.

Para a minha imagem em particular que eu precisava para criar uma aura mágica em torno das bolhas. Eu fiz isso, ajustando minha Outer Glow e Inner Glow configurações. Eu também minha bolha repetido várias vezes para criar mais bolhas. Estas definições não são relevantes para a criação de uma bolha crível que eu não vou repeti-los aqui, mas a melhor maneira de descobrir como obter uma imagem como essa abaixo é a experiência.
 

Então, você tem isso, uma bolha terminou com um reflexo de sua imagem de fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário