MMolduras para fotos de casamento 4, 5 e 7


Photoshop | 9 MB | FotoDigitalBrasil

Adquira agora o seu acesso Premium MegaUpload, RapidShare & HotFile.
  Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias





Mais uma ótima coleção de molduras para casamento em alta resolução. São 5 arquivos no formato .png com a devida transparência. Por motivo dessas molduras possuirem elementos vazados será necessário colocar o fundo separadamente que está incluído no pacote.  Abra a moldura no Photoshop e adicione o fundo em um novo layer (camada). A foto deverá ser inserida entre os dois layers e ajustada conforme a sua necessidade, aumentando ou diminuindo a foto. 
Aguardem para os próximos dias que estaremos colocando para download um pacotaço com 23 molduras. Fique ligado.



Mais uma sensacional coleção de molduras para casamento no formato .png de altíssima qualidade. São 7 (sete) molduras que também podem ser baixadas. O FOTO DIGITAL BRASIL atendendo aos pedidos de seus leitores tem feito uma busca qualitativa por esse tipo de material porque sabemos que muitos profissionais de fotografia têm dificuldade para encontrá-las. Existem muitos sites que anunciam molduras gratuitas e ao abrir o conteúdo constatamos que são apenas molduras exemplo no formato .jpg, nesse caso sem a devida transparência e recorte para aplicar a fotografia. Outros sites disponibilizam material de baixa qualidade, inadequado para serviços profissionais. Por isso, buscamos dispor para download apenas molduras de alta qualidade e todos os arquivos são verificados um a um.


Photoshop | 10 MB


Mais um pacote especial de molduras para casamento. Estas são exclusivas – especialmente para os usuários do FOTO DIGITAL BRASIL. São 2 molduras em alta resolução no formato .png – tamanho 2541×1497 pixels, claro com a respectiva transparência para aplicar a foto. Uma novidade é que as molduras estão na versão retrato e paisagem (wide) para que você possa utilizar da forma que seja mais conveniente. No pacote acompanha um manual instruindo como aplicar as fotos na moldura. O manual está no formato .pdf e você irá precisar do Adobe Reader para abrir esse tipo de arquivo. Qualquer dúvida sobre arquivos compactados em zip e arquivos .pdf consultem a nossa seção SUPORTE. Espero que gostem.


Photoshop | 7 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário