OnOne Software Mask Pro 4.1.8 Plug-In Para Photoshop + Keygen

OnOne Software Mask Pro 4.1.8 Para Photoshop

Photoshop | Plugin | 42 MB

Adquira agora o seu acesso Premium MegaUpload, RapidShare & HotFile.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias








- Facilmente remover fundos indesejados de suas fotos com Mask:

Suporta mascaras de imagens digitais de 8 bits e de 16 bits tanto no Photoshop CS2 como no CS3 e CS4. Os novos e diversos seminários "Mostre-me Como" estão diretamente montados e portanto você poderá obter treinamento visual rapidamente. Nenhum outro instrumento de seleção ou de máscara oferece resultados de nível profissionais como o Mask Pro 4.1.8.

Coleção Completa de Instrumentos de Máscara

Em qualquer imagem dada, você pode precisar de mais de um instrumento para fazer o trabalho. Por isso Mask Pro 4.1.8 plug-in para Photoshop, fornece uma coleção completa de instrumentos que o ajudam a empreender o projeto de máscara mais difícil. Inclusos no Mask Pro 4.1.8 estão ferramentas como a Escova Mágica, que retira cores mantendo transparência, como também instrumentos de retoque como o Chisel, que o ajudará a obter bordas perfeitas para sua imagem, absolutamente sem halos. Cada instrumento inclui uma paleta onde você pode ajustar rapida e facilmente as calibrações do instrumento.

Máscaras de Cabelo e Objetos Transparentes

As imagens de máscara que contêm cabelos podem ser enganadoras e muitas vezes frustrantes. Isto porque na maioria das vezes o cabelo é fino, semitransparente e raramente tem uma borda aguda. É difícil usar um instrumento para detecção de borda para mascarar algo como cabelo ou outros sujeitos finos ou transparentes.

Trabalha de forma diferente, usando cores ao invéz de bordas. Isto permite que ele crie facilmente uma máscara conservando os detalhes que você quer e até retirando a contaminação de cores ambiente não desejada, causada por reflexões e transparências.
Retira de fato as cores que você não quer na sua imagem, deixando uma transição natural entre as imagens de primeiro plano e o fundo.

Nenhuma Halo de Borda

Se você já passou tempo criando máscaras ou recortando um sujeito para fora de um fundo, você sabe que a cor de fundo permanece na borda da sua figura de primeiro plano como um reflexo ou um halo. Este efeito de halo impedirá a sua figura recortada de misturar-se em um novo contexto de um modo realista . Com a tecnologia de descontaminação e retoque de cor , você pode dizer adeus a esses halos para sempre.

Com a descontaminação, as cores de fundo são retiradas das bordas da figura de primeiro plano. As bordas da figura de primeiro plano serão mantidas, mas semitransparentes, porque só as cores de fundo foram retiradas daqueles píxeis de borda.




OnOne Mask Pro 4.1.4 Plug-In for Photoshop



Dois Plug-Ins em Um

Com o Mask Pro 4.1.8 você adquire um plug-in padrão de Photoshop e também um plug-in de seleção. Para imagens onde você tem de mascarar um item transparente, use o modo padrão e você poderá mascarar qualquer imagem usando o método simples de escolher as cores que ficam e as cores que saem.Diferentemente de outros métodos onde você faz uma seleção e logo espera o melhor, fornece visualizações de tempo real, assim não haverá dúvida quanto aos resultados.

Quando você somente quizer fazer uma seleção, você pode usar as ferramentas avançadas de seleção do Mask Pro Select, que fornece uma seleção de alta qualidade e que pode ser usada para criar um canal alfa ou um path de recorte super-exato.
Visualização de Resultados Eliminando Suposições

O problema com outros plug-ins do Photoshop é que as ferramentas de máscara são do tipo "clique e reze". Você desenha um par de linhas ou pinta a borda do seu objeto, clica em aplicar e reza para que o funcionamento seja adequado. Se as coisas não funcionarem do modo que você esperava não há muito que você possa fazer além que dar a partida novamente e torcer pelos novos resultados.

É diferente com o Mask Pro 4.1.8. Com ele você pode ver os resultados em tempo real enquanto você trabalha. Você pode ver a sua imagem em um novo fundo com cores sólidas, contra uma camada subjacente ou até examinar a própria máscara.

Desta forma você pode ver os seus resultados e a qualidade da sua máscara enquanto você os cria. Se você cometer um erro, facilmente desfaça uma picelada ou porções de pinceladas, ou simplismente use o pincel para pintar de volta a imagem original. Você pode até ver múltiplas visões em tempo real, portanto você pode ver sua composição e a sua máscara ao mesmo tempo..

Requerimentos do Sistema:

• Windows XP, Vista, 7 (atualizado)

• Processador 1.8 GHz ou mais rápido Pentium 4 ou similar com SSE3

• 2GB RAM (4 GB recomendado)

• 100 MB de espaço no disco rígido

• Placa de vídeo com 128MB VRAM rodando em 1024x768

(1280x1024 recomendado)

• Adobe Photoshop CS2, Elementos CS3, CS4 ou Photoshop CS5 ou 7 ou 8

• Adobe Flash Player 10

• privilégios de administrador para instalar e desinstalar

• Microsoft. NET Framework 3.5 (importante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário