Tutorial: Efeito Perfeito texto do ouro no Photoshop

ouro perfeição e efeito de texto de vidro
Photoshop | Tutorial | webtiago


 
Ouro e vidro efeitos são os efeitos mais difíceis de alcançar no Photoshop, ainda mais quando eles são combinados. Assim, neste tutorial eu vou ensinar a vocês como criar um ouro combinado e efeito de texto de vidro usando dicas rápidas e esay com estilos de camada em Photoshop. Mãos à obra!


Criar um espaço em branco um documento a preto e preenchê-lo com o preto. Faça o download do textura da superfície de metal aqui . Coloque-o sobre o documento e para baixo a opacidade para 30%. Em seguida, abra o painel Estilos de camada e dar-lhe um estilo de sobreposição de cores. Crie uma nova camada em branco, selecione a Rectangular Marquee Tool, e com um alto valor de Feather selecionar todo o seu documento. Pressione a tecla Control (CMD) + Shift + I e pintar a nova área selecionada com a cor preta. Isso nos dará um efeito vinheta, mas um efeito mais marcante. Pegue a ferramenta Tipo, selecione o tipo de letra akaDora, escreva seu texto com a cor preta no documento, centralizá-lo e tomar o Fill Opacity para 0%. Se você não tiver a fonte akaDora você pode baixá-lo aqui . Eu recomendo que você defina um tamanho de fonte grande, porque estamos indo para usar Bevel and Emboss estilo para recriar um efeito de vidro na parte interna do texto. Assim, quanto maior o tamanho da fonte, melhor o resultado. . Estou usando cerca de 180pt Agora, vamos para a parte interessante, abrir o painel Estilos de Camada e aplique os seguintes estilos para esta camada. A primeira parte do efeito - o efeito de vidro - é feito. Para fazer o resto, duplicar a nossa camada de texto e remover os atuais estilos de camada da camada duplicada com o botão direito sobre ele e pressione Limpar Layer Style. Em seguida, aplique os estilos de camada seguinte a ele.   Para adicionar um detalhe final para a nossa imagem, pressione a tecla D, crie uma nova camada preencher a camada com preto e vá em Filter> Render> Clouds diferença. Mude o modo de mesclagem da camada para Overlay.


photoshop estilos de camadaphotoshop textura do metalefeito de vinhetaphotoshop estilos de camadaphotoshop estilos de camada



ouro perfeição e efeito de texto de vidro


Nenhum comentário:

Postar um comentário