Cartões do dia dos Namorados com o coração ornamental no Photoshop CS5


Photoshop | Tutorial | adobetutorialz

Adquira agora o seu acesso Premium MegaUpload, RapidShare & HotFile.
Planos: 30 Dias | 60 Dias | 90 Dias | 180 Dias | 365 Dias


No seguinte Dica tutorial, você aprenderá como usar formas personalizadas, estilos de camada e gradientes no Photoshop CS5 para criar cartões de Valentine's Day elegante com o coração ornamentais. Você pode usar essas técnicas e elementos para criar seu próprio cartão! Layered PSD arquivo incluído.

Materiais de trabalho:
Florar_and_Enchanting_II_by_Coby17
Download pelo MegaUpload ou Easy Share

Comece a trabalhar pela criação de um novo documento ( Ctrl + N ) no Adobe Photoshop com o tamanho de1280px por 1024px ( RGB modo de cor) com uma resolução de 72 pixels por polegada . Use o Paint Bucket Tool (G) para preencher com # B81220 cor nova camada de fundo .



Clique em Adicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas e selecione Gradient Overlay .




Clique na barra de cores para abrir o Editor de Degradê e definir a cor do pára conforme mostrado. Clique em OK para fechar o Editor de Degradê caixa de diálogo.




Nós temos o seguinte resultado:





Crie uma nova camada , defina Preencha para 0% para essa camada e clique em Adicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas , selecione Inner Glow .




Nós temos o seguinte resultado:




O próximo passo vamos Instalar o conjunto de pincéis no Adobe Photoshop, chamado: Florar_and_Enchanting_II_by_Coby17 .


Crie uma nova camada e selecione o pincel de lado Florar_and_Enchanting_II_by_Coby17 set.




Alterar a cor do primeiro plano para # 660A17 , use o pincel para adicionar algumas pinceladas sobre o fundo, como mostrado. Use valor diferente para a opacidade do pincel.





Faça uma cópia do feito a última camada e aplique sobre a copiar o seguinte filtro: Filter> Blur> Gaussian Blur.




Nós temos o seguinte resultado:




Selecione a Custom Shape Tool (U) na barra de ferramentas , na barra de opções clique na forma para abrir o menu de seleção. Encontrar Coração na parte inferior do menu, e então dê um duplo clique na miniatura de forma a selecioná-lo.



Clique e arraste para desenhar um coração pequeno.




Definir Preencha para 0% para essa camada e clique em Adicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas , selecione Stroke .





Este é o caminho temporário onde iremos inserir as formas ornamentais que precisamos, usando o mesmoCustom Shape Tool (U) . Usaremos as formas junto ao preencher o nosso coração.






Clique e arraste para desenhar uma estrela pequena:



Definir Preencha para 0% para essa camada e clique em Adicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas , selecione Stroke .



Nós temos o seguinte resultado:



próxima da estrela A forma será representado com a mesma ferramenta. Selecione o interior de pontos de ancoragem da estrela em primeiro lugar, usando a Convert Point Tool (segurando SHIFT botão) e em seguida, pressione CTRL + T (Transformação Livre) . Clique em Manter Proporção da barra de opções e arraste os pontos de ancoragem para a parte central da estrela se alterar a forma da forma.




Definir Preencha para 0% para essa camada e clique em Adicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas , selecione Stroke .



Em seguida vamos preencher com formas diferentes toda a zona do coração. Vire as formas ornamentais usando o Free Transform (Ctrl + T) de comando.



Esconder a camada que contém o caminho do coração. Todas as camadas das formas ornamentais devem ser combinam em um grupo (segure Ctrl para selecionar as camadas correspondentes em painel Camadas e mantenha à esquerda do botão do mouse enquanto arrasta as camadas selecionadas em Criar um novo grupoícone da parte inferior do painel Camadas ).
Selecione o novo grupo e pressione CTRL + E para mesclar para baixo em uma única camada. Clique emAdicionar um estilo de camada ícone da parte inferior do painel Camadas e selecione Drop Shadow .



Nós temos o seguinte resultado:




Crie uma nova camada e preencha com branco , cor usando o Paint Bucket Tool (G) . Definirpreenchimento de 53% para essa camada e mude o modo de mistura para Overlay .



Crie uma nova camada e escolha a Soft Round pincel de cor preta (jogo de opacidade para 15% na barra de opções ).



Use esta escova para deixar mais escuro nas bordas da tela:



Clique em Criar novo preenchimento ou camada de ajuste da parte inferior do painel Camadas e clique para Curvas para ajustar a forma da curva, como mostrado para fazer uma pequena correção de cor.




Nós temos o seguinte resultado:





Feliz Dia dos Namorados!


Um comentário:

  1. Achei muito lindo, só não tenho paciencia pra fazer :S

    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir